sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Famosos & Escritores (Parte 2) - Ellen Degeneres


Essa é a segunda parte da Série de publicações curtas sobre Famosos que se destacaram por outros talentos mas que também possuem em seu curriculum a Autoria de um ou mais livros.

Aqui você confere a Primeira parte falando sobre o Comediante Steve Martin.



Dona de uma simpatia sem igual Ellen vem acumulando faz ao redor do mundo graças a seu programa The Ellen Degeneres Show. Ellen começou sua carreira ainda nos anos 80, enveredando para o ramo da comédia após perceber suas aptidões para fazer as pessoas rirem. Seu personagem mais marcante, porém, é uma criação Disney/Pixar: na animação Procurando Nemo, Ellen deu voz à personagem Dory. Em 2015 a personagem ganhará seu próprio longa. Empolgada com o projeto, Ellen disse que anunciar a sequência do filme “foi um dos anúncios mais importantes e emocionantes de sua vida”.

 É sério… Estou brincando

A atriz, comediante e apresentadora Ellen DeGeneres acaba de transformar parte de seu diário e de suas experiências pessoais no livro É sério… Estou brincando, que chega ao Brasil pela editora Gutenberg. Em forma de guia prático, Ellen aproveita situações de sua vida para dar dicas amorosas, profissionais e até para melhorar a autoestima.

Descontraída, a publicação representa o bom-humor e dinamismo que levaram Ellen a conquistar a maior audiência da atualidade à frente do programa The Ellen DeGeneres Show. Nas 224 páginas da obra, o leitor poderá saber mais sobre seu casamento com Portia, a conquista do seu talk show e sua opinião sobre temas como religião e até mesmo assuntos mais rotineiros, como alongamento corporal.

Confira uma trecho do livro:

- Seja como for que você decida viver sua vida, tente aproveitá-la o máximo possível. Ponha um sorriso no rosto (não, não é a pasta de dentes) e aceite o que a vida lhe oferece: o bom, o ruim, o feio, o estranho, o divertido, o chato, o maduro, o verde, o doce, o azedo, o salgado…


My Point - And I Do Have One

Neste best-seller # 1 New York Times, Ellen DeGeneres compartilha sua tomada divertida em tudo, desde as nossas fraquezas humanas mais desconcertantes - inclusive como nos comportamos em elevadores , aviões e banheiros , e por isso que estamos com tanto medo de o bicho-papão para as tendências da moda , celebridade, e sua receita secreta para Ellen real Frenchy French Toast. Acima de tudo , este espirituoso e envolvente livro oferece insights sobre a mente de uma das mais amados apresentadoras da América.

Caro leitor,
Eu estava muito animado quando me pediram para escrever um livro. Eu estava no entanto , nervosa. Eu estava com medo que eu não tinha nada de importante a dizer. Mas quando eu comecei a escrever , percebi que, embora eu não sei muito sobre qualquer coisa , eu sei um pouco sobre um monte de coisas : uma torta assar ; dançar; curar um resfriado comum ; realizar tudo isso faz parte do livro. E eu percebi que eu observo coisas que talvez algumas pessoas não percebem (ou eles não percebem que eles não percebem ) . Isso é tudo que compõe o livro também.

Com a sagacidade imprevisível e calor envolvente que lhe valeu um público fiel , a qualidade de estrela inegável que fez sua série de televisão um sucesso instantâneo , Ellen DeGeneres traz sua perspectiva cómica e exclusiva para as páginas de um livro de observações ainda brilhantemente simples , ultrajante sonhos e histórias de vida hilariante.



Biografia da Autora


Ellen Lee DeGeneres  é uma atriz, apresentadora e comediante americana.

Ellen DeGeneres é a única pessoa a ter apresentado os Óscares (2007 e 2014), os Prémios Emmy e o Grammy. Participou em diversos filmes, incluindo a voz de Doris no filme Procurando Nemo e foi também jurada do reality show American Idol. É a apresentadora de seu próprio talk-show, o The Ellen DeGeneres Show.

Ellen DeGeneres nasceu em Metairie, Jefferson, Luisiana. Seu pai, Elliot, era um Corretor de seguros, e sua mãe, Betty, era uma agente imobiliária. DeGeneres tem ascendência francesa, inglesa, alemã e irlandesa. Ela viveu sua infância na cidade de Nova Orleans.

Os pais de DeGeneres se divorciaram quando ela tinha apenas treze anos de idade, e ela foi morar com a mãe em Atlanta, na Geórgia. DeGeneres formou-se no ensino médio pela Escola Pública de Atlanta em 21 de maio de 1976.

DeGeneres voltou para Nova Orleans para estudar Comunicações na Universidade de Nova Orleans. Depois de um semestre, ela abandonou o curso para trabalhar numa firma de advocacia. Também teve o emprego de vendedora de roupas na loja Merry-Go-Round, no centro comercial Melbourne. Trabalhou também como garçonete, pintora de casas e bartender.

Assumidamente homossexual, depois de uma relação atribulada com a atriz Anne Heche, DeGeneres teve um relacionamento com a actriz e fotógrafa Alexandra Hedison aparecendo juntas na capa da revista Advocate (após o anúncio da sua separação aos media). Desde 2004 que está com a atriz Portia de Rossi, com quem casou na Califórnia a16 de agosto de 2008 na sua casa de Beverly Hills onde vivem com três cães e quatro gatos.

DeGeneres tem um salário de 65 milhões de dólares anuais, com um patrimônio avaliado em 250 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...