terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bookess - Publicar seu Livro on-line é fácil com ele

Imagine o quão fantástico seria se você pudesse começar uma história sem saber o rumo que ela tomaria. O Bookess lhe proporciona isso. Inicie seu livro e deixe que todos os usuários contribuam. A cada página sua história poderá tomar um rumo diferente!
Bookess é uma editora e uma biblioteca. É o lugar para criar seu próprio livro ou distribuí-lo em nível mundial, sem restrições e gratuitamente. O Bookess foi criado com o objetivo de proporcionar uma boa leitura em qualquer lugar que você esteja: em sua casa, em seu escritório, no hotel em um fim de semana, enfim, onde você estiver desde que haja uma conexão com a Internet.
Você também pode ler os livros do site em seu e-reader. Basta para isso baixar os livros para seu dispositivo móvel.
Com um sistema de leitura que simula a realidade, ler um livro virtual deixa de ser cansativo para se tornar algo divertido! Passe as páginas como se fosse um livro de verdade. Está cansado de ler hoje? É só marcar a página e continuar a hora que quiser e onde estiver.
O Bookess depende de seus usuários para o funcionamento. São eles que criam, editam, contribuem e comentam os livros presentes aqui. Tudo de uma forma simples, rápida e gratuita.
Além da possibilidade de criação de livros, o Bookess também proporciona um círculo de amizades entre pessoas com o mesmo objetivo. Trata-se da Comunidade Bookess, onde os usuários se relacionam, conversam, trocam idéias e fazem novas amizades!
A estrutura para criação de livros permite a publicação de livros convencionais, gibis, mangás, livros didáticos, etc., já que você pode enviar ilustrações que ficarão guardadas em sua pasta para futuras utilizações.
O Bookess também possui uma ferramenta para divulgação em websites, blogs e afins. Trata-se do Embeddable Book que disponibiliza uma prévia do seu livro e faz a conexão entre o usuário do seu site e seu livro.
Não perca mais tempo! Aventure-se por este imenso mundo da literatura!

Bom divertimento!

Galera, aqui no blog eu tenho alguns colaboradores e amigos que gostariam de deixar disponível para quem quiser ler as suas obras no BOOKESS:

Lamentos de um Guerreiro sem Esperanças - Daniel Leite

A Herdeira dos Elfos: A Ladra e o Mestiço - Luna Marina

Garei: Despertar - Rodolfo J. B. Ferreira

Crime e Punição - Ricelli

Halloween: Uma Gota de Sangue - Ricelli

O Lado Escuro da Lua - Vitor Vargas

Abraços aos escitores da Comunidade SACERDOTES

e falando em SACERDOTES eu não poderia esquecer do próprio:

SACERDOTES - DIEGO NOGUES

é apenas o primeiro capítulo, aos interessados confiram a continuação acessando o link da comunidade SACERDOTES

Um abraço a todos e Boa Leitura!

6 comentários:

  1. Ola, grata pela dica, vou me cadastrar e descobrir.
    Interessante seu blog. Vai ser útil para mim, ainda preciso escrever mais e ler mais. Possível que mais para frente eu queira mesmo pular dentro dessa aventura de publicar um livro.
    rs
    abraços.

    http://precisomeexpressar.blogspot.com/
    passa em meu blog e me diga sua opinião sincera tá...desculpa o abuso..rs

    ResponderExcluir
  2. Ola Vikthor, obrigada por olhar meu blog e responder. Fico feliz. Vou amadurecer mais essa idéia de publicar e leer seu blog. Não vou esquecer.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Vargas
    Ficou ótimo o trabalho por aki hein!?
    Bem legal!
    Parabéns!
    Fábio "ELFYS"

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitor,tô gostando muito da suas dicas no blog, tanto que te presentei com um selo blog de ouro. Está no meu blog: http://oprazerdaleitura-gisele.blogspot.com/ onde vc poderá ver e trazer para o seu, ok?
    Xauzinho.
    Até mais, no chat!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Foi mal vitor.
    coloquei o link errado acima.
    Mas q bom q vc achou o meu blog apesar do meu erro.
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse post...vou virar seguidor

    meu blog é esse
    http://filosofiatediista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...